Vanderlei de Souza Lima, de 33 anos, que matou os três filhos a golpes de faca no dia 09 de maio deste ano em Palmas, foi encontrado enforcado na penitenciária em Francisco Beltrão.

homem-morto-fb

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os agentes encontraram o homem por volta das 22h de ontem (04) dentro da cela e a hipótese inicial é de que tenha cometido suicídio.

Vanderlei estava na penitenciária desde o dia do crime, após ser preso em flagrante. Na época ele tentou se suicidar, mas foi contido por populares, que o seguraram até a chegada da polícia.

Veja também
Palmas – Pai mata três filhos a facadas e depois tenta suicídio

O CRIME

O crime ocorreu na Rua São Lourenço, bairro El Dourado, em Palmas. Vanderlei Lima utilizou uma faca para matar os filhos de 2, 3, e 9 anos.

Após ser preso, relatou aos policiais que o menino Carlos Rian dos Santos Lima, 9 anos, foi atingido no pescoço, e teve ainda vários ferimentos pelo corpo, após tentar impedir a ação do pai contra suas irmãs. Já Ketelin dos Santos Lima, 3 anos e Mirela Aparecida dos Santos Lima, 2, foram golpeadas na região do peito. Na época, ele alegou que matou os filhos por estarem passando fome.

A mãe das crianças, Ezeli Aparecida dos Santos relatou que o casal estava separado há dois meses e o homem residia na casa da família até que uma das filhas passasse por uma cirurgia.

homem-morto-fb2

Fonte: Catve