Destaque-PolicialO serviço reservado da Polícia Militar (PM) cumpriu, na manhã de terça-feira (28), a pedido do Ministério Público (MP), um mandado de prisão contra um suspeito de pedofilia de 38 anos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A ordem judicial foi feita depois da descoberta que M. A. N. estava abusando da colega de classe da filha dele, de 13 anos.

“É um homem casado e que tem esta filha. Várias denúncias foram feitas ao MP e também à Delegacia de Campo Largo e hoje a prisão foi efetuada. O último caso de abuso cometido por ele foi contra uma menina de 13 anos, colega de classe de sua filha. Quando as duas iam brincar na casa dele, o rapaz praticava o abuso”, contou à Banda B um sargento do serviço reservado, que não pode ser identificado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O suspeito foi preso na sua casa, na Rua Diogo Andrade Bello, no bairro Cohapar Nova. “Ele trabalhava como operador de logística e não levantava suspeitas. Computadores dele foram recolhidos para que sejam analisados. Já adianto que no perfil dele no facebook encontramos conversas comprometedoras com menores”, destacou o sargento.

Por fim, o PM do serviço reservado contou que novas vítimas devem surgir. “Sabemos que este rapaz é suspeito de ficar aliciando menores na porta de escolas usando uma Parati Cinza. Qualquer vítima dele pode entrar em contato com a Delegacia de Campo Largo, para qual ele foi encaminhado, pelo telefone: 3392-2174“, concluiu.

Fonte: Banda B