Adolescente é apreendido com carga de droga na quinta-feira (4) na PR 317 em Peabiru.

Durante Operação “lockdown” e Operação Vida realizada em conjunto entre Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e PRV (Polícia Militar Rodoviária) de Peabiru, foi abordado o veículo Sandero, no veículo havia o motorista e adolescente, em vistoria porta malas do veículo foi encontrado uma mala de cor cinza e uma mochila preta com 35 quilos de substância análoga a maconha, 2,515 quilos de skank e 480 gramas de haxixe.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser questionado o condutor do veículo disse ser motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida para o adolescente de Foz para São Paulo.

Então o adolescente disse que as bagagens eram de sua propriedade e que ganharia R$ 2 mil pelo transporte da quantia.

Em revista no acusado foi encontrado um aparelho celular, onde foi observado algumas mensagens trocadas com outra pessoa que se encontrava em outro veículo. Nas mensagens a outra pessoa dizia para eles irem devagar e disse que estava vindo logo atrás em um veículo Cobalt.

De imediato a equipe deslocou nas proximidades do posto Policial Rodoviário onde visualizou o Cobalt, foi realizado a abordagem do veículo que era conduzido homem tendo como passageiros sua esposa e sua filha de 2 anos e 6 meses.

Durante revista no outro passageiro o qual se identificou como proprietário do veículo, foi localizado o celular que trocava mensagens com o adolescente .

Em decorrência dos fatos todos envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados e entregues na delegacia de polícia de Peabiru.

Portal Guaíra via Assessoria