(Foto: Cristine Kempp/Aqui Agora)

Um grave acidente de trabalho foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira (08) em uma propriedade rural da Linha Baruegui em Pato Bragado. O agricultor de 27 anos teve a perna dilacerada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o agricultor estava realizando trabalhos em uma esterqueira da propriedade. Em dado momento, ele acabou se aproximando do cardan e a sua perna esquerda foi dilacerada e o pé decepado pelo equipamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma equipe da Saúde do município de Pato Bragado, acompanhados por uma médica e populares, conseguiram desvencilhar o trabalhador do cardan até a
chegada da ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon. A equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe da Saúde de
Pato Bragado realizaram os primeiros atendimentos para encaminhar o jovem agricultor, que estava consciente, para atendimento médico.

Durante o translado, o agricultor foi transferido da ambulância que estava para a do SAMU com estrutura de UTI, que transferiu o bragadense para Toledo.

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora