Na manhã deste domingo, dia 16, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Pato Bragado, policiais visualizaram movimentação suspeita em Porto clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na tentativa de abordagem, grande correria começou no Porto e os criminosos abandonaram veículo, barco e carregamento ilícito, fugindo pela fechada da região e não sendo localizados pela equipe policial.

No local foram apreendidos um caminhão Ford F-4.000 e uma embarcação carregados com aproximadamente 200 caixas de cigarro paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 500.000,00 aos criminosos da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra via Assessoria