ad

Durante diligencias na cidade de Pato Bragado na madrugada de hoje (17), por volta das 06h30, Agentes do Núcleo de Operações (NO) da Polícia Federal de Guaíra/PR, avistaram um caminhão em atitude suspeita em uma estrada vicinal.

Quando perceberam a presença Policial, tanto o veículo que fazia o trabalho de “batedor”, quanto o condutor do caminhão, se evadiram não sendo mais localizados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao verificar a carga que estava sendo transportada, o Federais encontraram cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um prejuízo em mais de 50 mil reais aos “cigarreiros”.

O caminhão com placas de Curitiba/PR juntamente com a carga, foi encaminhado para a Delegacia da PF em Guaíra e, após, será entregue na Receita Federal.

Atualização 15h45

A redação do Portal Guaíra recebeu no início da tarde de hoje, uma ligação de um dos responsáveis pela empresa ALGOMIX, que aparece o nome na parte frontal do caminhão e também na lona, informando que o veículo não pertence a frota e que o nome da empresa, uma das mais conceituadas na região, foi usado indevidamente, apenas para facilitar o trânsito do caminhão.

Leia o que diz a nota na íntegra:

A indústria ALGOMIX AGROINDUSTRIAL LTDA, vem ao público esclarecer a nota publicada pelo site PORTAL GUAIRA no dia 17/11 referente a apreensão de um caminhão com contrabando de cigarros, sendo o site um importante veículo de comunicação, e a empresa se sente na necessidade de retificação das informações publicadas na presente notícia.

O caminhão apreendido não faz parte da frota de caminhões da empresa, uma vez que o mesmo possui placas de Curitiba (quando a empresa é sediada em Ouro Verde do Oeste – Pr) e usa da imagem de uma conceituada empresa, como a Algomix, para transitar com maior facilidade.

A empresa esclarece ainda que não possui nenhum vínculo com tal notícia e acontecimento.

Acreditamos que fomos vítimas de uma fraude, e, por isso, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que a empresa não seja prejudicada. A diretoria

PF-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-EM-PATO-BRAGADO-2

PF-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-EM-PATO-BRAGADO

 

 

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-EM-PATO-BRAGADO2

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-EM-PATO-BRAGADO4

Redação Portal Guaíra