Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos, todos suspeitos de participação em dois roubos a casas de Paranacity, no noroeste do Paraná, na noite da última segunda-feira (16).

A operação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As seis pessoas fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar residências e manter as vítimas em cárcere privado, conforme a PM.

O grupo foi localizado pela polícia quando realizava um roubo a uma casa. A equipe policial foi até o local e, ao perceber que a vítima estava muito nervosa e o carro da família estava aberto com as luzes ligadas, desconfiou e foi revistar a casa. Assim que os policiais abriram o portão, as três vítimas conseguiram sair da casa correndo e disseram que eram feitas reféns por três assaltantes.

Com o grupo criminoso foram encontrados um revólver, uma espingarda e vasta munição. Os seis foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranacity.

Moradoras de Guaíra

Em contato com a Polícia Militar daquela cidade, a reportagem do Portal Guaíra apurou que duas mulheres, residentes em Guaíra/PR, eram integrantes do grupo que foi preso.

São elas: Cristiane Gomes de Lima, 19 anos, moradora da Rua Clair de Oliveira Lopatiuc – Parque Anhembi; e Taís Taiuana dos Santos de Souza, 20 anos de idade, residente na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Vila Rica.

Esse seria o terceiro assalto praticado pela suposta quadrilha.

quadrilha-presa-em-paranacity

Portal Guaíra com informações do G1/PM/Paranacity