O feriado de Finados começou com saldo negativo nas estradas do Paraná. Em Cascavel, seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, na PR-180, no distrito de Rio do Salto.

Cinco das pessoas que morreram no local da colisão estavam em um veículo Peugeot, com placas de Medianeira. Dentre as vítimas deste veículo estavam um adolescente de 15 anos e duas crianças de cinco e três anos de idade. O carro onde eles estavam partiu ao meio, e os ocupantes foram lançados para fora do veículo. As vítimas maiores de idade foram identificadas como Dirceu Machado Costa de 49 anos e Natasha Ferreira de 22 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No outro carro, um Saveiro, estavam duas pessoas, elas chegaram a ser conduzidas para o Hospital Universitário pelas equipes de socorro, mas uma delas acabou falecendo. Bruna Knoor Bellé de 25 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu poucas horas depois de dar entrada na casa hospitalar.

Seu esposo identificado com Mateus Bellé de 27 anos permanece internado em estado grave no Hospital Universitário. O casal havia se casado recentemente no dia 4 de setembro deste ano. familiares estiveram no Instituto Médico Legal de Cascavel para fazer a liberação do corpo da jovem, mas muito abalados não quiseram falar com a equipe de reportagem.

O casal era morador de Nova Prata do Iguaçu. O corpo de Bruna será velado em Ouro Verde do Piquiri, distrito de Corbélia.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais