Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na rodovia PR 317, em Maringá, na segunda-feira (30), próximo a ponte do Rio Pirapó, saída para Iguaraçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que eles estavam seguia no sentido Maringá, quando o motorista bateu na lateral de um caminhão que estava parado no acostamento. Com o impacto, o veículo onde a família estava ficou destruído. A filha do casal, uma menina de 5 anos e uma senhora que estavam no banco traseiro, sofreram ferimentos moderados. Elas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Bom Samaritano, por uma equipe do Samu. A passageira que estava no banco da frente ficou presa nas ferragens e foi resgatada com um desencarcerador hidráulico,
que abriu a lataria do carro. Ela precisou ser transportada de helicóptero ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves, porém sem risco a vida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O carro era conduzido por um Policial Militar de Maringá, que retornava de uma viagem com a família quando sofreram o acidente.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá