O motorista não conseguiu controlar e uma das partes do trenzinho bateu no muro da residência (Foto: Neide M. C. Oliniuk)

ad

O que era para ser uma tarde de alegria e diversão para as crianças de Barbosa Ferraz, terminou em um grande susto na tarde de domingo (3). Um trenzinho contratado por uma empresa da cidade para fazer o transporte gratuito das crianças pela cidade, acabou batendo forte no muro de uma residência.

O acidente ocorreu por volta das 15h40. O veículo atingiu o muro de uma residência, na esquina da avenida Presidente Kennedy, com a rua Almirante Barroso.

De acordo com as informações de populares, cerca de 20 pessoas, entre crianças e adultos, estavam no veículo no momento do acidente. O trenzinho estaria subindo a avenida Presidente Kennedy, quando teria apresentado problema mecânico, o que fez com o que mesmo voltasse em marcha a ré.

O motorista não conseguiu controlar e uma das partes do trenzinho fez um “L”, batendo no muro da residência. Por sorte, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

TÁ SABENDO, com informações Coluna do Rato


ad