Paraná – Trabalhador é feito de refém e baleado durante ataque dos piratas do asfalto

(Foto: Plantão Maringá)

O bando criminoso conhecido como “Piratas do Asfalto” – que saqueiam automóveis transportando mercadorias do Paraguai nas rodovias da região – fez mais uma vítima, na madrugada de segunda-feira (12) entre Marialva e Sarandi: um motorista de van, de 59 anos, que foi rendido e alvejado pela quadrilha.

A informação é que os piratas, fortemente armados, renderam dois trabalhadores que estavam em uma van na região de Engenheiro Beltrão. Eles então obrigaram o condutor a seguir até a estrada Jaguariúna, próximo ao distrito de São Luís, entre Marialva e Sarandi, onde atiraram no ombro do condutor.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com a bala alojada no ombro.

Os bandidos fugiram levando a van dos trabalhadores e toda a mercadoria que ela transportava. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), que realizaram buscas pela região à procura dos suspeitos, porém somente encontraram a van abandonada sem as mercadorias.

Portal Guaíra com informações do OBemdito/Plantão Maringá

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Trabalhador é feito de refém e baleado durante ataque dos piratas do asfalto

Os bandidos fugiram levando a van dos trabalhadores e toda a mercadoria que ela transportava