(Foto: Theddy Gonçalves)

Três pessoas morreram durante um tiroteio em frente a uma tabacaria localizada na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Mandaguaçu, depois que um homem abriu fogo contra três homens na madrugada de sábado (13), de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o oficial da PM, um jovem de 22 anos, atirou contra outros três rapazes de 23 anos. Dois deles não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local, o outro ficou em estado gravíssimo e foi para o Hospital Universitário de Maringá. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Um deles por homicídio. Ainda segundo a PM, uma pessoa armada que estava no local reagiu e matou o atirador.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu mais de 25 cápsulas de pistolas 9mm. Um carro que estava no estacionamento foi atingido pelos tiros.

Esse é o segundo atentado a tiros em frente da mesma tabacaria. Porém, o primeiro atentado ocorreu quando o estabelecimento comercial estava em outro endereço. Na ocasião, duas pessoas morreram e outra foi baleada.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá