A Polícia Civil de Reserva, nos Campos Gerais, registrou uma tentativa de chacina durante a noite de sábado (9) no Bairro São Francisco. Quatro pessoas foram baleadas dentro uma residência localizada na Rua 27 de Março. De acordo com testemunhas, duas pessoas teriam cometido o crime.

O caso foi registrado por volta das 20 horas. As vítimas estavam realizando um churrasco quando foram surpreendidas pelos dois criminosos, que dispararam contra o grupo. Uma das vítimas foi atingida na mão, enquanto a segunda acabou baleada na perna e a terceira nas nádegas. As três não apresentaram ferimentos preocupantes, foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal para cuidados médicos juntamente com a quarta pessoa baleada. Ela foi atingida por vários disparos e precisou de um pouco mais de cuidado por parte dos médicos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Civil conversou com as vítimas e já possuem o nome do principal suspeito. O homem teria fugido para Curitiba e tem um mandado de prisão em aberto. Até o fechamento deste conteúdo ele ainda estava foragido.

Portal Guaíra com informações de A Rede