Dois homens foram presos suspeitos participar de um homicídio e, em seguida, esconder o corpo da vítima, em Imbituva, na região central do Paraná, na tarde de quinta-feira (18), segundo a Polícia Civil. As buscas pelo corpo da vítima continuaram na sexta-feira (19), no Rio Ribeira.

De acordo com as investigações, o jovem tinha 24 anos e foi morto no dia 12 de junho com golpes de facão. O motivo do homicídio seria, segundo a polícia, uma dívida de droga de R$ 200.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a polícia, o Corpo de Bombeiros começou as buscas pela vítima na segunda-feira (15), após o carro dela ser encontrado abandonado e queimado perto de um rio.

Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos tem 23 anos e o outro 20 anos. Eles prestaram depoimento na quinta-feira e foram levados para a Delegacia de Irati, também na região central.

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, o suspeito mais velho também é investigado pelo envolvimento em outros cinco homicídios, que ocorreram em 2017, e são relacionados ao tráfico de drogas.

Portal Guaíra com informações do G1