Um homem foi preso depois de efetuar disparos de arma de fogo em Guamiranga, na terça-feira (28).

O envolvido foi detido em flagrante pelas Polícias Militar e Civil suspeito da prática dos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com as informações repassadas, por volta das 11h30, onde o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na casa dele, para atingir uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada no local. O motivo seria revolta ao ver o filho cair da escada.

Após realizar o disparo, o suspeito ainda postou um vídeo na internet dizendo que teria “atirado neste Santo ai”, pois o Santo não teria nenhum valor. Ainda conforme informado, o rapaz ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que estava pintada no local.

A casa onde foi realizado o disparo fica localizada ao lado da APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga e, de acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, agrava a situação por colocar em risco as outras pessoas que estavam no local.

Ao receber a informação, prontamente as polícias Civil e Militar se deslocaram até o imóvel e prenderam o indivíduo em flagrante.

Depois de ser autuado, agora o suspeito permanece à disposição da justiça, tendo sido recolhido a Cadeia Pública local.

Portal Guaíra via Assessoria