Um rapaz de 22 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar neste fim de semana na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros um adolescente de 14 anos em abril deste ano durante um chá de panela.

A polícia fazia patrulhamento de rotina pela zona rural do município quando encontrou o suspeito em frente a uma bica d’água bastante frequentada por moradores da região. Ele resistiu à abordagem, sacou uma arma e foi morto pelos policiais com o revólver na mão. No carro dele foram apreendidos dinheiro e drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Morto teria participado de assassinato em abril
O crime do qual o morto é suspeito aconteceu no dia 11 de abril. Ele teria descarregado o revólver em direção a uma residência onde acontecia um chá de panela porque tinha se envolvido numa briga momentos antes. Duas pessoas foram baleadas, incluindo o adolescente de 14 anos que não resistiu aos ferimentos. Outros convidados da festa tentaram socorrer o jovem e o colocaram dentro de um carro, mas se envolveram num acidente de trânsito no bairro Santa Cândida. O caso segue sob investigação.

Portal Guaíra com informações do Massa News