(Foto: Corujão Notícias)

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Jandaia do Sul à 40 quilômetros de Maringá sob o comando do delegado Gustavo de Pinho Alves, está diante de mais um crime de homicídio a ser investigado. Na noite de terça-feira (22) um rapaz de 33 anos, foi assassinado em uma oficina mecânica.

A princípio a vítima foi golpeada com um golpe de chave de fenda na região do tórax. O rapaz chegou a ser socorrido por terceiros que encaminharam o mesmo até o PAM (Pronto Atendimento-Municipal), mas infelizmente minutos após de dar entrada na Unidade de Saúde, ele não resistiu ao grave ferimento que possivelmente atingiu o coração e seu quadro clínico evoluiu para o óbito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o delegado Gustavo, o principal suspeito de ser o autor do crime, está foragido porém já está identificado pelas autoridades policiais da cidade. Seria um homem de 40 anos, que teria uma rixa antiga com a vítima, a princípio por questões passionais.

Na terça-feira por volta das 20h30, o suspeito encontrou seu desafeto na oficina, iniciou-se uma discussão e logo na sequência eles entraram em vias de fato. Após ferir o rapaz, o indivíduo deixou local. As policias Civil e Militar de Jandaia do Sul, estão trabalhando em conjunto no intuito de localizar o assassino. Testemunhas já prestaram depoimento ao delegado que investiga o caso. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML da cidade de Apucarana.

Portal Guaíra com informações do Corujão Notícias