(Foto: RicMais)

Quatro acidentes seguidos, registrados entre às 15h30 e 18h de quarta-feira (17), deixaram pelo menos três mortos na BR-277.

As colisões aconteceram entre os Kms 134 e 137, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na pista sentido Ponta Grossa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muita neblina na rodovia no momento das colisões e baixa visibilidade.

Além dos três mortos, algumas pessoas também se feriram, mas não foi divulgado o número total de vítimas devido a dificuldade de comunicação com as equipes em atendimento.

A BR-277 foi interditada completamente por causa dos acidentes, segundo a PRF.

Um dos acidentes foi uma batida entre duas carretas. Com a fila, outras colisões começaram a acontecer devido a falta de visibilidade.

Outro, mais grave, envolveu o carro da Secretaria de Saúde da Teixeira Soares e um caminhão. As informações são de que pelo menos cinco pessoas estavam no automóvel oficial e algumas ficaram presas às ferragens do veículo. O carro vinha de Curitiba.

O motorista do caminhão que atingiu o carro afirmou que tinha acabado de começar a viagem e ia até São Paulo, quando percebeu uma fila se formando e parou o veículo, mas que outro caminhoneiro não conseguiu frear a tempo, causando um engavetamento. O automóvel da Secretaria de Saúde ficou completamente destruído.

O terceiro acidente foi entre um caminhão e pelo menos dois automóveis.

Ainda não há informações sobre qual seria o quarto acidente no trecho.

Portal Guaíra com informações do Ric Mais