A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, cerca de 988 quilos de maconha em diversas ações durante o final de semana no Paraná.

Na noite de sexta (21) e na madrugada de sábado (22) , uma equipe da PRF em Guarapuava, na BR-277, apreendeu cerca de 316 quilos de maconha, em uma das ações 149 quilos da droga estavam sendo transportadas no porta-malas de um GM/Vectra, que fugiu da fiscalização. Alguma horas depois, com o apoio da Policia Militar e da Policia Civil, foram apreendidos cerca de 167 quilos da droga em um Hyundai/Hb20 que, também, tentou fugir. No total, dois homens foram presos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na noite de sexta (21), também, foram apreendidos 40 quilos de maconha, em Santa Terezinha de Itaipu, sendo transportados em um Vw/Gol e, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, os policiais encontraram 101 quilos de maconha escondida dentro da lataria de uma GM/Montana, que transitavam na BR-277.

Na manhã de domingo (23), por volta das 11h, em Virmond, na BR-277, foram apreendidos 681 tabletes de maconha que estavam sendo transportados numa caminhonete que tentou fugir da fiscalização. Os cerca de 530 quilos da droga estavam sobre o banco traseiro e na carroceria do veículo. Um homem foi preso.

Portal Guaíra com informações da PRF