A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meio milhão de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde de segunda (4) e na manhã de terça (5).

Dois homens foram presos e um carro e um caminhão foram apreendidos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na segunda, por volta das 17 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de caminhão de 40 anos, em Quarto Centenário (PR). Foi durante um deslocamento entre Toledo (PR) e Campo Mourão (PR). Durante a vistoria, na carreta foram encontrados cerca de 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Aos policiais, o motorista disse que retirou o caminhão carregado em Toledo e o levaria até São Paulo (SP). Ele e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel.

E, na manhã desta terça, policiais tentaram abordar um homem que conduzia um Gol, durante uma fiscalização em uma estrada vicinal, às margens da BR-277, em Santa Tereza do Oeste (PR). Quando o motorista percebeu que seria abordado, adentrou em uma plantação de milho e foi perseguido. Alguns metros depois, o homem, de 29 anos, foi localizado. Ele saltou do carro em movimento.

Em vistoria, cerca de 7,5 mil maços de cigarros foram encontrados e apreendidos. O homem foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Cascavel. Os cigarros e o carro foram encaminhados para a Receita Federal.

Com esse golpe na criminalidade, o prejuízo chega perto de R$ 750 mil.

Paraná - PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarros • Portal Guaíra

Paraná - PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarros • Portal Guaíra

Paraná - PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarros • Portal Guaíra

Portal Guaíra com PRF