Na tarde de segunda (12), por volta das 16h30, policiais rodoviários federais avistaram um Voyage parado no acostamento da BR-163, em Quatro Pontes/PR. Em vistoria, verificaram que o carro estava abandonado e em seu interior, 328 quilos de maconha foram apreendidos. O carro e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária.

Mais tarde, por volta das 19 horas, PRFs abordaram um motorista que dirigia uma Strada na BR-376, em Presidente Castelo Branco/PR. Durante a abordagem, o motorista, de 27 anos, estava muito nervoso e, por isso, os policiais elevaram o nível das buscas, encontrando, na lataria da caçamba, 124 quilos de maconha escondidos. O carro e a droga e o detido foram encaminhados para a polícia judiciária.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por fim, às 21h30, ao perseguirem um motorista que dirigia um Gol por uma estrada vicinal, que fica às margens da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, policiais rodoviários federais foram alvos de disparos de arma de fogo enquanto o motorista fugia. Cerca de 10 quilômetros depois, o motorista perdeu o controle do carro, parando em uma plantação. Imediatamente, dois homens correram em direção ao interior da plantação e fugiram. No carro, 114 quilos de maconha foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária.

Portal Guaíra com Assessoria