A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado (20), em duas ocorrências na região oeste do Paraná, dois carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Pela manhã, em Céu Azul, uma equipe da PRF que fazia ronda por uma via rural avistou um automóvel Toyota/Corolla abandonado. Dentro dele havia maços de cigarros e um aparelho de radiocomunicação clandestino.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo portava placas falsas e tinha alerta de roubo. A carga de cigarro foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu e o carro, à Delegacia da Polícia Civil em Céu Azul.

À tarde, em uma via rural em São Miguel do Iguaçu, a PRF recuperou outro veículo adulterado e carregado com cigarros.

Ao se deparar com uma viatura da PRF, nas imediações do quilômetro 698 da BR 277, o motorista de um Fiat/Palio Weekend acelerou. Em seguida, abandonou o veículo e fugiu a pé, em meio a uma plantação de milho. Ele ainda não foi localizado.

O carro também portava placas falsas e tinha um radiocomunicador clandestino em funcionamento. Os policiais rodoviários federais não conseguiram identificar a placa original, mas provavelmente se trata de outro veículo roubado.

A PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

APREENSAO-CARROS-COM-CIGARROS-EM-CEU-AZUL-E-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU

APREENSAO-CARROS-COM-CIGARROS-EM-CEU-AZUL-E-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-2

APREENSAO-CARROS-COM-CIGARROS-EM-CEU-AZUL-E-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-3

APREENSAO-CARROS-COM-CIGARROS-EM-CEU-AZUL-E-SAO-MIGUEL-DO-IGUACU-4

Portal Guaíra com informações da PRF