A Polícia Rodoviária Federal (PRF) libertou na manhã de ontem (23) uma mulher que era mantida refém dentro de seu próprio carro na BR 376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O marido da vítima chegou desesperado até o Posto Contenda da PRF, no km 631 da rodovia, por volta das 8h15, relatando que a esposa fora sequestrada momentos antes, por dois homens armados, e que o veículo onde ela estava passaria pelo local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundos depois, o marido avistou o carro nas imediações do posto da PRF, um VW/UP de cor branca que seguia no sentido Guaratuba.

De imediato, os federais correram em direção à pista, abordaram o carro, efetuaram a prisão dos sequestradores em flagrante e libertaram a mulher, que era mantida refém no banco traseiro do automóvel.

Os dois bandidos, de 24 e 28 anos de idade, usavam um simulacro de pistola, feito de plástico. Eles são de Santa Catarina. Um deles é egresso do sistema penitenciário, beneficiado pelo indulto de Natal.

O sequestro aconteceu na frente da casa da vítima, também localizada em São José dos Pinhais.

Minutos depois da abordagem, chegaram ao local equipes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e da Polícia Militar, que prestaram apoio no encaminhamento dos presos à Polícia Civil.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São José dos Pinhais.

SAO-JOSE-DOS-PINHAIS-PRF-PRENDE-SEQUESTRADORES-E-LIBERTA-REFEM-6a

SAO-JOSE-DOS-PINHAIS-PRF-PRENDE-SEQUESTRADORES-E-LIBERTA-REFEM-21a

SAO-JOSE-DOS-PINHAIS-PRF-PRENDE-SEQUESTRADORES-E-LIBERTA-REFEM-32a

SAO-JOSE-DOS-PINHAIS-PRF-PRENDE-SEQUESTRADORES-E-LIBERTA-REFEM-41a

Portal Guaíra com informações da PRF