[dropcap color=”#81d742″]O [/dropcap]prefeito de Carlópolis, no Norte Pioneiro, Hiroshi Kubo (PSDB), veio a público dizer que será pai de seu quarto filho e que a criança é o resultado de uma relação extraconjugal. O prefeito pediu desculpas ao que classificou como adultério e disse que decidiu falar sobre o assunto para antecipar prováveis ataques de adversários políticos e reportagens em veículos de comunicação. A entrevista, em que ele pede desculpas, foi dada ao jornal Pérola do Oeste.

Pai de três filhas, Hiroshi afirmou que a chegada de seu quarto filho na verdade trata-se de um caso extraconjugal. Ele evitou dar mais detalhes “para não comprometer sua vida particular por conta da escorregada extraconjugal com a mãe de seu quarto filho que está por vir”, diz a reportagem. Este caso já teria duração de mais de dez anos, completa o texto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Hiroshi garantiu que o fato do surgimento de um filho nestas condições “não irá abalar seu comprometimento com suas funções no Poder Público”.

A reportagem fala ainda que, na tradição japonesa, um caso extraconjugal costuma ser inaceitável e que esta seria a maior preocupação do prefeito.

Pelo fato de ser prefeito do município de Carlópolis, Hiroshi pediu desculpa ao secretariado em reunião na segunda-feira (04), dizendo que tudo está sendo esclarecido.

Portal Guaíra com informações do O Presente