Uma pessoa morreu num acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (3) na BR-373, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. A vítima foi identificada como William Ricardo Sanches, cabo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A informação foi confirmada pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam ao acidente ocorrido no quilômetro 202 da estrada.

A vítima dirigia um ônix que bateu de frente com um caminhão. Após a batida, um terceiro veículo ainda passou por cima dos destroços e teve danos superficiais, mas nenhum ocupante ficou ferido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer a perícia e tentar identificar o que teria provocado a tragédia. Embora o laudo ainda não tenha sido divulgado, a PRF informou que havia bastante neblina no momento do acidente e a visibilidade era baixa, o que pode ter contribuído para que o policial não conseguisse enxergar o caminhão vindo na pista contrária.

Como os veículos envolvidos no acidente foram parar fora da pista, não houve interdição e o trânsito seguiu apenas com lentidão no trecho da batida, mas não foi necessário fazer nenhum bloqueio.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Portal Guaíra com informações da Massa News