ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, recuperou na madrugada de quarta-feira (20) caixas e barris de cerveja que haviam sido furtados de uma cervejaria na cidade de Ponta Grossa, poucas horas antes.

Os produtos eram transportados em um Fiat Palio, abordado pela equipe na BR-277. Os dois ocupantes do carro, de 23 e 29 anos, entraram em contradição ao tentar explicar a origem da carga que transportavam.

Segundo a PRF, as etiquetas dos produtos indicavam que eram amostras de produção, e não lotes disponíveis no mercado. Em contato com a cervejaria, os policiais foram informados que os produtos não poderia ter deixado a fábrica.

O desvio dos produtos foi registrado pelas câmeras de segurança da fábrica. Um funcionário da cervejaria, de 28 anos, admitiu que havia furtado as mercadorias do interior da fábrica e levado até o seu carro.

Na sequência, a dupla que mais tarde seria presa pela equipe da PRF arrombou e furtou todos os objetos que estavam no veículo. Os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.

Portal Guaíra com informações da PRF


ad