(Foto: Fábio Dias / Polícia Civil do PR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta semana, cinco integrantes de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas, em Maringá, região Norte do estado. De acordo com a equipe, os suspeitos teriam roubado uma carga de soja entre os municípios de Mandaguaçu e Ourizona, na última terça-feira, 25.

Durante a abordagem de um veículo, os policiais encontraram três integrantes da quadrilha. Um deles estava com um revólver. O trio indicou onde haviam escondido a carga de soja e a carreta. O valor e volume da mercadoria não foram divulgados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na quarta-feira, 26, os policiais identificaram outras duas pessoas, presas em um bar no bairro de São Domingos. Também foi apreendida uma pistola que estava com um deles. Todos irão responder por associação criminosa, roubo e receptação. O departamento de polícia segue investigando o caso.

Segundo depoimento do condutor do veículo, o motorista relatou que foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram diversos disparos contra o caminhão. Ele parou o veículo e um dos criminosos assumiu a direção do veículo.

Portal Guaíra com informações do Canal Rural