[dropcap color=”#dd9933″]A [/dropcap]governadora Cida Borghetti entregou na terça-feira (3) mais 102 novas viaturas para a Polícia Militar. Elas integram um lote de 1.100 adquiridas no ano passado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, com um investimento de R$ 112,3 milhões.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Júlio Reis, em breve haverá mais uma entrega de veículos para a área. “Serão mais 380 que estão sendo preparados para serem entregues. Também está prevista a compra de mais 168 viaturas. A licitação será lançada ainda este ano”, informou. O secretário lembra que desde 2011, mais de 3 mil viaturas foram adquiridas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Escolar
Dos 102 novos veículos entregues nesta terça-feira, 42 serão destinados à Patrulha Escolar. De acordo com a comandante-geral da PM, coronel Audilene da Rosa, a distribuição das viaturas pelo Estado será feira a partir de um planejamento estratégico elaborado pela instituição. “Temos como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procuramos atender todas as regiões do Estado”, disse.

Portal Guaíra com informações da AEN-PR