(Foto: Reinaldo Marcondes/Rede Massa)

Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos na sexta-feira (15) em uma via rural de Carambeí, na região dos Campos Gerais. Os corpos foram encontrados na estrada de Catanduvas por volta das 14 horas e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos suspeitos ou motivação para o crime.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso e encontrou as vítimas, que tinham entre 20 e 30 anos de idade. Eles estavam no meio da estrada e já estavam mortos quando os policiais chegaram. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para fazer a perícia no local e recolher os corpos, respectivamente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Investigação

Pouco tempo depois do achado dos corpos, testemunhas disseram ter visto um Gol cinza circulando pela região com dois ocupantes que não seriam moradores da região. Várias equipes policiais fizeram buscas pela região e encontraram o carro abandonado em uma propriedade rural a pouco mais de dois quilômetros de onde os homens foram mortos.

O veículo estava com várias cápsulas de pistola e manchas de sangue, indicando que teria relação com os crimes. Além disso, havia galões de gasolina dentro do automóvel, o que pode apontar para a intenção de queimar os corpos ou o próprio carro, mas os bandidos tiveram que abandonar o plano por algum motivo.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e ainda não divulgou informações sobre motivação ou possíveis suspeitos.

Portal Guaíra com informações do Massa News