A Polícia Civil de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, confirmou que o corpo da jovem Atanaer Rodrigues, de 25 anos, foi encontrado no município de Vitorino, na mesma região. A jovem teria sido morta pelo ex-companheiro, que já está preso preventivamente. A ação teve o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o cadáver estava próximo a um rio na região de Caçadorzinho, área rural do município. A vítima foi morta, teve o corpo queimado e enterrado na região, segundo os investigadores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Atanaer estava desaparecida desde a última quinta-feira (6), quando deixou o filho na escola e não voltou para buscá-lo. A polícia confirmou que ela tinha rompido o relacionamento com o suspeito no último domingo e aponta que o feminicídio foi cometido porque o rapaz não aceitaria o término do namoro.

O ex-companheiro de Atanaer teve o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário e está na cadeia pública de Pato Branco. Segundo a polícia, ele teve a ajuda de um adolescente de 16 anos para ocultar o corpo da vítima.

A Polícia Científica fez a perícia no local onde a vítima foi morta e também na região onde o corpo dela foi ocultado.

Portal Guaíra com informações do Massa News