Paraná – Polícia Civil prende idoso que abusava de cães há 15 anos

Um homem de 82 anos foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de abusar sexualmente de cães por 15 anos. Três animais, duas fêmeas e um macho, foram resgatados durante a abordagem, na tarde de segunda-feira (21).

A denúncia chegou até a Polícia Civil após vizinhos do idoso mandarem um vídeo para a ONG Força Animal, que mostra o suspeito praticando os abusos. Testemunhas também afirmaram que costumavam ouvir os gritos dos cães na casa do homem durante os atos.

A equipe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, comandada pelo delegado Matheus Laiola, foi até a casa do homem e o prendeu em flagrante. Na abordagem, ele afirmou que fazia isso porque “tem a mente fraca” e que “Deus perdoaria”. Ele também pediu para os policiais atirarem no peito dele, como mostra um vídeo publicado pelo delegado em suas redes sociais.

O cachorro macho estava com ferimentos na região do ânus e as fêmeas com machucados na vulva – o útero de uma delas chegou a sair do corpo. Os animais foram resgatados e encaminhados para uma clínica veterinária.

Portal Guaíra com informações da Massa News

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Polícia Civil prende idoso que abusava de cães há 15 anos

O cachorro macho estava com ferimentos na região do ânus e as fêmeas com machucados na vulva – o útero de uma delas chegou a sair do corpo.