A divulgação de vídeo de uma festa clandestina em Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, virou motivo de investigação para a Polícia Civil. A aglomeração de pessoas é proibida na cidade, de acordo com decreto, e entre os participantes do evento deste final de semana estava um vereador do município. Nas imagens é possível ver as pessoas realizando o meme da ‘dança do caixão’.

Segundo reportagem do portal aRede, as investigações por parte da Polícia Civil foram iniciadas nesta segunda-feira (20). “Esse vídeo circulou nas redes sociais, eu mesmo recebi. Iniciamos um procedimento para saber o que de fato aconteceu na chácara em questão”, contou o delegado Luiz Gustavo Timossi.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda segundo o delegado, algumas pessoas que foram identificadas nas imagens já foram ouvidas. O local onde aconteceu a festa clandestina em Imbituva também será investigado. De acordo com a polícia, a chácara já havia sido autuada por crime ambiental, além de ter sido notificada por eventos durante a pandemia do coronavírus.

Um vereador também foi identificado nas imagens, entretanto, o parlamentar ainda não foi ouvido pela investigação. Nos próximos dias o político deve receber a intimação.

Portal Guaíra com informações de aRede