(Foto: Ricardo Freitas / RICtv)

Na terça-feira (13), um confronto com policiais resultou na morte de dois suspeitos de assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), eles seriam pertencentes aos chamados Piratas do Asfalto, quadrilha especializada em assaltos nas rodovias. O confronto aconteceu entre as cidades de Iguaraçu e Ângulo, no noroeste do Paraná.

Segundo informações da PM, policiais de Colorado estavam realizando um patrulhamento na região, quando avistaram alguns veículos suspeitos e decidiram abordá-los. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos fugiram em direção a um canavial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a equipe, que revidou e atingiu dois dos suspeitos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No local, foram apreendidos um caminhão, uma van e dois carros, além de armas e munições. A suspeita é de que os itens seriam utilizados para a prática de assaltos a caminhões e ônibus nas rodovias da região. Outros três homens foram presos.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais