Policiais Militares de Tuneiras do Oeste abordaram um veículo com três ocupantes e apreenderam maconha. O caso aconteceu na quarta-feira (3), quando a equipe retornava do distrito de Marabá.

Os policiais viram, na margem da rodovia PR-479, um veículo VW/Gol, com emplacamento de Jaraguá do Sul/SC, que estava estacionado e três homens desembarcados. Os PMs decidiram realizar uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os envolvidos. Eles informaram que o carro teve um problema mecânico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a verificação nas mochilas, os suspeitos demonstraram nervosismo. Foi realizada uma varredura perto do veículo e foram localizadas duas caixas de papelão. Mesmo antes de abrir as caixas os policiais algemaram os suspeitos, pois eles demonstravam intenção de fuga.

Nas caixas havia diversos tabletes de maconha. Outros tabletes no veículo foram encontrados no veículo, totalizando 64 porções, que pesaram 50 quilos. Todos foram encaminhados ao destacamento da PM. Os três envolvidos, com idades entre 19 e 21 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas interestadual. Eles informaram ter buscado o entorpecente em Naviraí/MS e que entregariam a droga em Rio do Sul/SC.

Os detidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Portal Guaíra com informações do OBemdito