A briga por causa de uma pescaria terminou em morte na última quarta-feira (8) na cidade de Ivaí, região dos Campos Gerais. O autor do crime se entregou à polícia pouco tempo depois e foi preso em flagrante. Ele usou uma arma de fogo para matar um homem de 31 anos e ferir outro durante a discussão ocorrida às margens do Rio dos Cunha.

A vítima foi identificada como Ederson dos Santos e, conforme indica a Polícia Militar, o crime foi motivado porque o autor não gostou de ver um grupo pescando numa área que seria de sua propriedade. Além de Ederson, seu cunhado e sua filha de 13 anos também estavam no local e o homem também acabou ferido durante a confusão. O suposto proprietário da área usou uma arma de fogo para atirar nas vítimas e matou Ederson, além de ferir seu cunhado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem fugiu logo em seguida, mas pouco tempo depois decidiu se apresentar no destacamento da PM de Ivaí. Imediatamente, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado, ambos por motivo fútil, além do porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido à cadeia pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações de A Rede