ad

O pedreiro E.G.S de 49 anos, desapareceu na manhã da última sexta-feira (27). Familiares ficaram desesperados com o sumiço e começaram a procurá-lo. Mas, durante 24 horas, ele esteve sempre muito próximo da casa da família.

Na manhã deste sábado, o trabalhador foi encontrado morto em um poço artesiano, dentro do quintal da residência, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele tentou capturar uma galinha, mas caiu após pisar em madeiras que tampavam o buraco.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O agente Felde, da Guarda Municipal, e seus colega de viatura fizeram buscas e encontraram o par de chinelos da vítima no poço. “Fizemos uma análise do terreno e encontramos os dois chinelos boiando na água”, afirmou em entrevista à Banda B.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e achou o homem morto em uma profundidade de aproximadamente 12 metros. Vizinho da família, Domingos Rocha. “Pensa em uma cara bacana, gente boa e trabalhador. Um cara dez”, contou. “Pelo que vi, o poço era tampado por umas madeiras, que deviam estar podres, aí ele pisou e caiu”, relatou Domingos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Curitiba.

Portal Guaíra com informações da Banda B