Um homem foi morto a facadas no começo da tarde desta quarta-feira (15) no bairro Cajuru, em Curitiba. O autor do homicídio seria o próprio filho da vítima, que cometeu o crime para defender a mãe. O caso foi registrado na rua Yedo de Farias Pinto, e o suspeito do crime foi detido ainda no local. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.

De acordo com o tenente Youngblood, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em processo de separação da esposa e já tinha várias passagens por agressões e invasão de domicílio. Inclusive, ele tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da casa da mulher, mas ele não vinha respeitando a determinação judicial e constantemente passava em frente à casa da família e tentava entrar em contato com a esposa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os familiares e a advogada da família revelaram que, nesta quarta, o homem estava armado com uma faca quando invadiu o imóvel. O filho reagiu e lutou com o próprio pai até conseguir tomar a arma e golpear o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O autor sofreu cortes profundos na mão durante a briga, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Cajuru. Ele deve permanecer sob escolta policial até receber alta hospitalar e, na sequência, será encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Portal Guaíra com informações do Massa News