Foto: Rádio Chopinzinho

Um incêndio em residência resultou na morte de pai e filho carbonizados na madrugada de quarta-feira (12), na comunidade de Sete Arroio, área rural de Chopinzinho, região de Pato Branco.

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado por volta de 01h30. Ao chegarem no local, encontraram três residências de madeira em chamas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As três casas ficaram completamente destruídas pelo fogo. Em uma das casas, os moradores conseguiram fugir, enquanto em outra, não havia ninguém no momento do incêndio. Porém na terceira casa, as primeiras informações era de que as vítima ficaram presas no imóvel.

Os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram rapidamente o combate às chamas e após a situação ser controlada, entraram na residência, mas já era tarde.

Duas pessoas foram encontradas mortas no interior do imóvel. Os corpos estavam completamente carbonizados. As vítimas foram identificadas como Nelson Prestes, de 70 anos e o filho, Rosenei Prestes, de 32 anos.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal de Pato Branco. Ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio, mas a suspeita de se tratar de um crime não foi descartada e por isso a Polícia Civl investiga o caso.

Portal Guaíra com informações da Rádio Chopinzinho