Paraná – Padrasto é assassinado e enteados ficam em estado grave em briga de família

(Foto: Ilustração/ Google Street View)

Um homem, de 35 anos, morreu e os dois enteados ficaram feridos gravemente durante uma briga de família registrada na noite de quarta-feira (7). A tragédia foi registrada em uma chácara na Rua Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 22h.

De acordo com as primeiras informações, a briga teria começado com uma discussão entre o homem e a esposa. Os filhos dela, enteados da vítima, se envolveram na situação. O filho da mulher teria apanhado do padrasto na briga e chamado o irmão.

O padrasto estava armado com uma faca e os enteados com paus e um machado. De acordo com a Polícia Militar, os jovens, de 28 e 20 anos, ficaram feridos em estado grave, foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Cajuru. O padrasto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Padrasto é assassinado e enteados ficam em estado grave em briga de família

A discussão teria começado com uma briga entre o homem e a esposa; os enteados interviram