ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]ois homens foram detidos e um menor apreendido em uma operação de combate ao tráfico realizada em Ivaté na manhã desta sexta-feira (22). A Polícia Militar de Umuarama se deslocou para dar apoio ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão.

De acordo com informações do Programa Tatu na TV, em duas residências foram encontradas drogas. Foram apreendidos 16 pés de maconha, 60g da droga pronta para uso, 42 buchas de cocaína, 49g de crack já fracionado para venda, joias – que a polícia acredita que são produto de furto – além de parte de um motor de motocicleta – que também pode ter sido furtada.

Dois detidos por tráfico foram encaminhados para a delegacia de Icaraíma. Um terceiro homem preso por desobediência e desacato foi ouvido e liberado.

Em entrevista ao Tatu na TV, o Sargento Namur Zandonná da Rotam de Umuarama, informou que os detidos são indivíduos considerados perigosos, envolvidos com tráfico e possivelmente com outros crimes, como furtos e roubos. Para o policial, este tipo de operação serve para dar suporte para a Polícia Militar e Civil da cidade, com o objetivo de atingir diretamente o crime, especialmente em cidades de pequeno porte.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR