Paraná – Mulher pede para ser cremada com milho de pipoca no caixão e velório viraliza

Depois do caso inusitado dos familiares e amigos de um falecido que se reuniram durante o velório para tomar chope em Londrina, os últimos desejos de uma moradora de Curitiba viralizou nas redes sociais. Bertile Leal morreu aos 65 anos e pediu para que sua família colocasse milho dentro do caixão para que virasse pipoca durante a cremação.

Uma sobrinha da idosa registrou a vontade sendo atendido e publicou um vídeo no TikTok. Na legenda, Ariadne escreveu: “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”.

Além do milho no caixão, outro desejo de Bertile era que usassem as flores do velório para confeccionar um buquê e jogar para as pessoas que estivessem presentes na cerimônia. Assim, quem pegasse o buquê, seria o próximo a morrer. Porém, ninguém quis pegar as flores.

Portal Guaíra com informações do GMC Online

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Mulher pede para ser cremada com milho de pipoca no caixão e velório viraliza

Uma sobrinha da idosa registrou a vontade sendo atendido e publicou um vídeo no TikTok.