(foto: Correio do Ar)

Uma mulher de 46 anos foi detida em flagrante tentando esconder 14 pedras de crack mastigando as drogas antes de uma abordagem da Polícia Militar (PM). A situação aconteceu no Jardim Alvorada de Umuarama.

De acordo com a PM, o caso teve início durante um patrulhamento pela região. As equipes avistaram um homem de 32 anos que, ao ver a viatura passando, tentou esconder alguma coisa nas roupas, motivando assim a decisão pela abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi verificado que ele estava escondendo uma pedra de crack, e em conversa, ele confessou que havia acabado de comprar a droga com uma mulher.

Com as características da suspeita, os policiais realizaram buscas pelas redondezas e encontraram a suspeita. Ao perceber que seria abordada, a mulher foi vista escondendo algo em sua boca, o que posteriormente se provou como 14 pedras de crack que ela tentou mastigar para despistar os policiais.

Em conversa, ela acabou confessando que havia vendido a droga ao homem, e que fazia comércio deste tipo de entorpecente, tendo inclusive conduzido os policiais até sua casa, onde eles apreenderam a quantia de R$ 306 em notas diversas – dinheiro advindo do tráfico.

A autora e o homem abordado foram encaminhados junto com o dinheiro e a droga para a sede da 7º Subdivisão Policial, que cuidará do caso.

Com informações de Correio do Ar