Foto: Plantão Maringá

ad

A Polícia Militar de Maringá prendeu uma mulher na noite de domingo após ela tentar esfaquear um policial. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (19), no conjunto Ney Braga.

A equipe foi designada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. No local Raquel Morais de Freitas, de 39 anos, relatou não ter sofrido agressão do seu amásio e que solicitou a presença policial para retirar seus pertences.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por sua vez, o marido (40 anos) informou que havia terminado o relacionamento e não permitiria a permanência da mulher na sua residência. Diante do fato, os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente ela mesma havia requisitado.

Contudo, conforme a PM, a mulher exaltou-se e passou a querer permanecer na residência. Em determinado momento, ela acessou uma gaveta na cozinha e pegou uma faca. Repentinamente desferiu dois golpes em um policial militar, atingindo o seu colete.

Os policiais imobilizaram a agressora e retiram a faca da mão da mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Maringá.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá