Paraná – Motorista atravessa linha férrea e morre ao ser atingido por trem

No domingo (12), um homem atravessou a linha férrea e foi atingido por um trem em Morretes, no litoral do Paraná. Após o acidente, o motorista do veículo não resistiu aos ferimentos.

A vítima estava sozinha no veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na linha férrea que cruza a Rua XV de Novembro, na Vila dos Ferroviários.

O trem arrastou o carro por alguns metros e câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento do acidente, veja o vídeo:

Segundo informações do dono do estabelecimento que gravou a batida, este é o quarto acidente envolvendo trem em cerca de 2 meses.

A concessionária Rumo, empresa responsável pelo trem envolvido na colisão, afirmou que lamenta a ocorrência. O maquinista buzinou e usou os freios de emergência, mas o trem não conseguiu parar a tempo devido ao tamanho e o peso do transporte.

“A empresa prestou todo o suporte às equipes médicas e de resgate. A concessionária orienta que a travessia pela ferrovia só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização visual e sonora. Sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento”, destacou.

A empresa informou ainda que é realizada campanhas de segurança e de conscientização com frequência para alertar a todos sobre os cuidados com os trens.

Portal Guaíra com informações da Massa News

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Motorista atravessa linha férrea e morre ao ser atingido por trem

O maquinista buzinou e usou os freios de emergência, mas o trem não conseguiu parar a tempo devido ao tamanho e o peso do transporte.