Nesta quarta-feira (02), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira – patrulhavam a cidade de Ivaté/PR, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um veículo caracterizado como ambulância e com equipamento giroflex.

O veículo estava carregado com 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor, um homem de 29 anos morador de Terra Roxa/PR, foi detido e encaminhado com a Van e o contrabando para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia: 181

Paraná - Morador de Terra Roxa é preso pelo BPFron em Ivaté com "ambulância" carregada com cigarros • Portal Guaíra

Portal Guaíra com BPFron