ad

[dropcap color=”#dd3333″]C[/dropcap]erca de 500 quilos de maconha foram apreendidos em um carro roubado, após o condutor cair com o veículo em uma vala ao tentar fugir da polícia na sexta-feira (6), na altura do Km 212 da BR-277, em Teixeira Soares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada para prestar apoio à policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil. Ao chegar no local, o carro estava acidentado, e havia caído em uma vala durante uma perseguição policial. No veículo, foi encontrada meia tonelada de maconha.

O motorista do carro tentou fugir a pé em uma lavoura, mas foi detido pelos policiais do COPE. De acordo com o relato do suspeito para os agentes, ele afirmou que havia recebido a droga em Cascavel, e que a levaria até Curitiba.

Em consulta no sistema, foi constatado que o carro foi roubado no dia 28 de março deste ano, em Curitiba. O veículo, a droga e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares.

Portal Guaíra com informações da PRF


CLINICA SALUTAR