ad

Dois criminosos foram presos e outro foi morto pela Polícia Militar (PM) após tiroteios registrados na área rural de Leópolis, no Norte do Paraná, entre o final da tarde e o início da noite dessa quinta-feira (1º). A PM montou uma megaoperação, ainda na noite de quarta (30), para tentar localizar os suspeitos, que teriam agredido duas mulheres na área central de Leópolis e fugido com o carro de uma delas.

Perseguidos desde a madrugada de quinta, os criminosos trocaram tiros com a polícia em ao menos três oportunidades, e acabaram encurralados após quase 24 horas de diligências por parte da PM.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Participaram da operação policiais militares da Rotam e da Rádio Patrulha de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Andirá, Bandeirantes e Assaí, além da Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Civil. O helicóptero do Graer e o Esquadrão Antibombas da PM, de Curitiba, também foram acionados para dar apoio na ocorrência, já que os bandidos estavam carregando bananas de dinamite.

Segundo a PM, o primeiro tiroteio entre policiais e bandidos aconteceu na madrugada de quinta, após a corporação encontrar o veículo roubado em uma estrada rural de Leópolis. No local, os policiais foram surpreendidos pelos criminosos. Após a troca de tiros, os procurados conseguiram continuar com a fuga.

A polícia só reencontrou o grupo na tarde de quinta, trafegando com outro carro roubado pela área rural de Leópolis. Durante a perseguição, PM e criminosos trocaram tiros mais duas vezes e um dos suspeitos acabou baleado e morto. Os outros dois foram presos com cinco armas, cerca de 150 munições, seis bananas de dinamite e material para furar pneus de carros.

Segundo a PM, o grupo era composto por moradores de Cambé e seria especializado no arrombamento de agências bancárias. Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados.

PM OPERACAO NORTE 2

PM OPERACAO NORTE 3

PM OPERACAO NORTE 4

PM OPERACAO NORTE 5

PM OPERACAO NORTE 6

PM OPERACAO NORTE 7

PM OPERACAO NORTE

Portal Guaíra com informações do Anuncifácil/Bonde News