Um mecânico, de 42 anos, morador na cidade de Doutor Camargo, morreu na terça-feira (24), quando realizava a manutenção de um caminhão.

A fatalidade ocorreu no cruzamento da Avenida Andirá com a Rua Nelo Dartibalde, na área central de Doutor Camargo. Tudo foi filmado por uma câmera de segurança instalada em uma empresa. O vídeo mostra a vítima sendo atingida pelo veículo. No local foi apurado através dos órgãos competentes que o caminhão, com placas de Ivatuba, pertence à um cliente do mecânico.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo havia apresentado problema no sistema de freios. A vítima estava debaixo do caminhão realizando a manutenção do mesmo, quando o veículo movimentou e passou sobre a cabeça do mecânico. O socorro foi acionado, porém quando as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram no local, nada pode ser feito para salvar a vida do trabalhador, que teve morte instantânea.

Uma perita do Instituto de Criminalística de Maringá compareceu ao local para realizar todos os levantamentos possíveis e na sequência um agente do IML de Maringá, fez a remoção do corpo. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil através de um inquérito.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá