ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher de 45 anos foi assassinada a tiros pelo marido, de 47, dentro de casa na Rua Milena Costa, no Bairro Pilarzinho, em Curitiba, no sábado (29). Segundo informações apuradas no local, após matar a esposa, o homem disparou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital.

Vizinhos e conhecidos do casal, identificados como Clarice e Marcelo Martins, relataram que ouviram uma discussão seguida de tiros e chamaram a polícia. O relacionamento entre os dois sempre foi muito conturbado, segundo os moradores próximos.
Marcelo é motoboy e Clarice atuava como doméstica. O casal tem três filhos, duas meninas e um rapaz.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Processo de separação
O primo de Marcelo, que preferiu não se identificar, disse que os dois estavam em processo de separação há cerca de cinco meses. O casal ainda morava junto, mas dormia em quartos separados. “Eles brigavam muito, mas o filho estava conseguindo ajeitar as coisas. Só que ela sempre teve dó dele? Infelizmente, de uns tempos para cá, o Marcelo andava agressivo, não queria acreditar no divórcio, estava sozinho, isolado”, falou o familiar.

Segundo ele, ninguém sabia que o motoboy tinha uma arma na residência. ?Não temos ideia de onde surgiu essa arma. As coisas tinham melhorado, jamais iríamos prever que isso aconteceria. É uma situação que não dá para aceitar e agora a família terá que passar por isso. O cunhado do Marcelo, inclusive, relatou tudo, disse que começou a gritar para ele não atirar, mas não conseguiu fazer nada?, finalizou.

O corpo de Clarice foi recolhido ao (Instituto Médico-Legal) de Curitiba. A Polícia Civil é responsável por investigar o caso.

Portal Guaíra com informações da Catve