[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher de 65 anos sofreu um infarto e morreu em seguida na noite de domingo (13), após ver seu filho brigar com a esposa, em Maringá. De acordo com o a Polícia Militar, a equipe foi acionada a comparecer na Rua Trinta Mil e Seis, no bairro Copacabana, onde segundo o solicitante o marido estaria embriagado agredindo a esposa que está grávida.

Chegando no local, os policiais se depararam com a idosa caída no chão em parada cardiorrespiratória. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas, e após vários minutos tentando reanimá-la a mulher não resistiu e morreu no local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos o homem de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso com base na lei Maria da Penha, e por não pagar fiança acabou ficando detido.

De acordo com o Delegado Laércio Fahur a morte da mãe dele está sendo apurada e vai depender de laudo do IML para saber se a morte foi decorrente de problemas de saúde pré-existente ou devido queda, pois tem a possibilidade de a vítima ter esbarrado no casal durante a briga e caído.

A nora que está grávida foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá